Porque viajar?

“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formar sobre tudo”. Raul Seixas

Algumas pessoas sentem a necessidade de mudança. Seja no visual, na decoração da casa, roupas, opinião, gosto musical, etc.

Eu sou assim. Pra se ter uma ideia a cada mês eu mudo a disposição dos móveis da minha casa >.<, não tenho um perfume ou um corte de cabelo que seja meu, que seja padrão. Coisa de doido ou não – tem muita gente nesse mundão que não sabe viver na rotina.

O trecho da minha música preferida do Raul também é espelho da minha personalidade. Não ter uma velha opinião formada sobre tudo – reflete a maleabilidade e aceitação das mudanças do mundo.

Ser completamente adaptável, poder morar em qualquer lugar e ter como lar a própria paz de espírito. Aceitar que o mundo muda e mais do que isso, mudar-se junto!

Assim, muitas pessoas, abrem mão de uma vida estável para se jogar na estrada, com uma só meta: ser parte do mundo e o mundo parte dele. Conhecer lugares novos, pessoas, culturas, credos e sentimentos diferentes. A cada descoberta um novo sentido, uma nova pessoa. Como dizem: viajar é trocar a roupa da alma.

Viajar é preciso. Tirar as proteções laterais também. Quem viaja vê a vida por todos os ângulos, alimenta a alma, é feliz com pouco, aprende a respeitar as diferenças. Entende o sentido da vida.

photo_2016-05-07_17-49-35

Não tenha medo, siga em frente. Mude, viaje ❤

Anúncios

Deixe seu comentário :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s